Saraiva

Saraiva Livros

Saraiva: compre livros com quem entende do assunto

Tradição em livros a Saraiva tem de sobra. Fundada em 1914 pelo imigrante português Joaquim Inácio da Fonseca Saraiva, a histórica livraria começou com um sebo especializado em livros jurídicos no Largo São Francisco, onde se localiza a Faculdade de Direito da USP. Passados 100 anos, hoje a pequena “Acadêmica” — nome do sebo — é uma das 50 maiores empresas do varejo nacional e a primeira colocada entre todas as livrarias.
Se no começo o pequeno sebo trabalhava apenas com publicações jurídicas, hoje a Saraiva possui mais de 200 mil livros divididos em 31 categorias, que vão de Literatura Estrangeira a Agropecuária, passando por Direito, Economia, Autoajuda, Turismo, entre outras. Assim, com tamanha variedade, na Saraiva você encontra lançamentos, best sellers, livros infantis, publicações acadêmicas e títulos importados dos principais autores e editoras do mundo. Há ainda a possibilidade de adquirir itens em pré-venda. Os amantes de livros vão adorar!
saraiva livros
Quem sabe o título ou nome do autor do livro desejado pode utilizar a ferramenta de busca da loja online da Saraiva para encontrá-lo. Já àqueles que apenas se lembram da capa ou estão indecisos podem utilizar os filtros no menu lateral para refinar as pesquisas por autor, editora, preço, disponibilidade e classificação média entre os usuários. Tudo isso para facilitar a sua navegação pelos milhares livros do acervo da Saraiva.

Lançamentos em livros é na Saraiva

Com know how de quem trabalha com livros há mais de 100 anos, a Saraiva consegue sempre os últimos lançamentos com as melhores editoras, além de colocar aguardados títulos em pré-venda. Dessa forma, lá você encontra autores de sucesso nas últimas décadas, como John Green, JK Rowling, George R.R Martin e JRR Tolkien, dividindo prateleiras com ícones da literatura universal, como Dostoievski, Shakespeare, Machado de Assis e Miguel de Cervantes.
Entre os últimos lançamentos em livros, os líderes em venda na Saraiva são: A Culpa é das Estrelas, de John Green; Se Eu Ficar - e Se Você Tivesse Que Escolher?, de Gayle Forman; e Destrua Este Diário, de Keri Smith. Para acompanhar ranking e ficar por dentro de quem está bombando na literatura, basta clicar na seção de “mais vendidos” do site.

Lev: conheça o leitor de livros digitais da Saraiva

Não seria demais se uma livraria inteira coubesse em suas mãos? Agora isso é possível. Tudo graças ao Lev, o leitor de livros digitais da Saraiva. Com preços a partir de R$299, o aparelho de 12 por 16 cm consegue armazenar cerca de 4 mil livros, o que totaliza mais de 1 milhão de páginas.
saraiva livros
Depois de conhecer o Lev, você vai dizer adeus àquela velha dúvida sobre qual livro levar para viajar. E o melhor é que, graças a conexão wi-fi do aparelho, é possível adquirir novos títulos na loja virtual da Saraiva com apenas poucos cliques. E todo o conteúdo comprado fica disponível também no computador, tablet e smartphone através do Saraiva Digital Reader, o aplicativo de venda de livros digitais (e-books) da Saraiva.
A tela HD touch screen possui tecnologia E-ink antirreflexo, reproduzindo a sensação de estar lendo um livro em papel. Já a bateria se destaca por sua grande durabilidade, proporcionando semanas de leitura. Gostou? Pois saiba que na compra de um Lev você leva pra casa 10 livros digitais, 4 best sellers pra baixar, um dicionário Saraiva embutido e um ano de garantia. Capas de couro ecológico também estão disponíveis para proteger o seu aparelho.

A Saraiva oferece facilidades especiais na compra de livros
saraiva livros

Tão boa quanto a enorme variedade de títulos disponíveis na Saraiva são as facilidades de pagamento oferecidas na compra de livros. A principal delas? Todos os títulos podem ser adquiridos em até 12x sem juros no cartão de crédito. Mas as vantagens não acabam aí. A Saraiva oferece frete grátis para compras acima de R$65. E, como se não bastasse, a empresa ainda conta com serviço de entrega rápida, onde você recebe o livro no mesmo dia da compra. Se a Saraiva atrasar, você não paga!
Com tantas facilidades, você já sabe onde comprar seu próximo livro, não é mesmo?