Passarela

Passarela Calçados

Passarela: mais de 30 anos de tradição em calçados

Fundada em 1981 na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, a Passarela hoje figura entre as principais empresas de calçados do Brasil. Famosa por antecipar tendências, é destino certo de quem busca itens que estão bombando em Milão, Paris e Nova Iorque. E, embora calçados sejam sua especialidade, também trabalha com roupas e acessórios.
No total, a Passarela conta com mais de 3 mil funcionários espalhados por 40 lojas físicas e uma virtual — a maior do país no segmento de calçados. Através do site, clientes de todo o Brasil podem adquirir produtos das melhores marcas a ótimos preços. E, com forte presença em São Paulo, a empresa oferece serviço de entrega expressa em até 2 dias da data da compra.
Melhor do que a estrutura da Passarela só mesmo a variedade e a qualidade de seus produtos. Com mais de 10 mil opções em calçados femininos, masculinos e infantis, a empresa oferece itens das melhores marcas do mercado, entre elas: Bottero, Ramarim, Via Marte, Vizzano, Democrata, Ferracini, Pampilli, Adidas, Nike, All Star e Reebook.
Além de trabalhar com grandes fabricantes, a Passarela também possui marcas próprias inspiradas nas últimas tendências da moda internacional. São elas: Lara Costa, Cesaretti, Desmond, Missione, Pensatto, Patrizia, Sensuale, Brasileñas, Metropolitan e Rogério Mello. Cada uma das marcas oferece linhas de calçados exclusivas e cheia de estilo.

Calçados femininos é na Passarela

Seja para momentos de lazer ou trabalho, os calçados são importantíssimos na vida de uma mulher. Indispensáveis, eles não apenas abrigam seus queridos pezinhos, como também são usados para expressar personalidade, intenções e estado de humor. Ciente disso, a Passarela oferece mais de 8 mil modelos de calçados femininos para os mais variados estilos de mulher e ocasião.
passarela calcados
Entre as marcas próprias da Passarela, destaca-se a Lara Costa. Com diversas opções em calçados, a Lara foi desenvolvida para mulheres que encaram a vida de forma inteligente e audaciosa, mas que não abrem mão de pitadas de sensualidade. Entre os calçados femininos da marca, você encontra botas, scarpins e rasteirinhas feitas para mulheres que transitam com naturalidade pelo poder sem abrir mão da feminilidade.
Não são apenas as marcas próprias da Passarela que possuem lojas especiais no site. Grandes fabricantes de calçados femininos também contam com seções especiais na loja virtual. É o caso da Ramarim, famosa por suas confortáveis e estilosas sandálias e peep toes, e da Vizzano e seus sapatos em couro e camurça. Além disso, não faltam opções em produtos Dakota, Via Marte, Adidas, Democrata, Pampilli e All Star, entre outros.

Passarelas: milhares de opções em calçados masculinos

Foi-se o tempo em que homens não se preocupavam com a aparência. Hoje em dia, embora prezem sempre por conforto, muitos deles gastam tanto tempo e dinheiro em itens de moda quanto as mulheres. Com calçados não é diferente. Sabendo disso, a Passarela conta com mais de 2,5 mil modelos de calçados masculinos das melhores marcas do mercado.
Com apenas poucos cliques no site da Passarela, você tem acesso a um grande leque de calçados masculinos de grandes marcas como Nike, Adidas, Timberland, Rebook, West Coast e Kildare. São botas, sapatos, sapatênis, chinelos, papetes e tênis com a qualidade de grandes fabricantes e a agilidade e preço baixo de quem trabalha com calçados há mais de 30 anos.
Além de grandes fabricantes, você também encontra marcas próprias da Passarela especializadas em produtos masculinos. Não faltam calçados. Enquanto a Lara Costa se destaca em itens para mulheres, é a Metropolitan que merece ser considerada com carinho quando o assunto é calçado masculino. Pensada para satisfazer homens arrojados que valorizam o design moderno e o conforto no dia a dia, a marca trabalha calçados masculinos como botas, sapatos, sapatênis, drivers e docksides.
Assim, combinando grandes fornecedores a marcas próprias, a Passarela conquista clientes que não abrem mão de qualidade, variedade e preço baixo na hora de comprar calçados. Não por acaso, nos anos de 2011 e 2012, a empresa foi eleita a melhor loja virtual de moda e acessórios pelos usuários do site eBit, que também lhe concedeu o selo diamante, dado pelos próprios consumidores às empresas consideradas “excelentes”.
passarela calcados masculinos